Ok! Xandinho casou, Giva Virou astro de Hollywood, e nós ainda estávamos sem baterista... Pensa...pensa...pensa... De repente pensar não deu em nada e quem conseguiu a baterista mesmo foi Diego Villas-Boas(O Malaco). Marcamos um encontro em frente à igreja do Pastor Marcos(Fogo neles!!!) para conhecê-la, e, horas de espera depois, vários salgadinhos de óleo e guaravitas mais tarde surgiu a menina. conversamos algum tempo e descobrimos amigos em comum: Jéssica havia tocado bateria na lendária Escorpiões Fofinhos! Ensaio marcado pra sábado, lá vamos nós perturbar o Lira(dono de um estúdio em Belford Roxo) por um desconto. Valeu Lira!(Que na verdade se chama Joair, Lira é o nome da Cadela-que deus a tenha em sagrado repouso- mas o pessoal sempre chama ele assim; quem mandou colocar o mesmo nome da cachorra no estudio?!)Ensaiamos e tal, Jéssica estava nervosa, seu namorado tentava acalmá-la com socos no estômago esporádicos. Demonstrou uma garra incrível pra pegar as músicas e a gente gostou disso.
Marcamos entao um ensaio pra semana seguinte, mas Jessica nao apareceu. Cogitamos as seguintes possibilidades:
1- Ela nao gostou do som.
2- O namorado exagerou.
3- Jessica foi abduzida.
4- Jessica ganhou na mega-sena.
Assim, entramos em contato, mas so depois de alguns dias conseguimos algumas palavras. Começa entao a odisséia azarada de Jessica.
No primeiro dia de trabalho ela foi assaltada, mas nao por um trombadinha comum. Tratava-se de um alienigena! "Passa a bolsa, tia!" imagina aquela criaturinha cinza com um canivete na mao ameaçando espeta-la... o Et levou a bolsa e com ele foi o celular com nossos numeros, o que dificultou o contato. O Namorado, sabendo disso, aplicou-lhe outros socos no estomago afim de consola-la. e pra completar, descobriu na gaveta de meias um bilhete da mega-sena. consultou displicentemente o resultado daquele concurso e descobriu que havia sido premiada... porém, o bilhete ja tinha perdido a validade.
Jessica entao começou a apostar no jogo do bicho, na esperança de que a sorte batesse mais uma vez a sua porta, o que nao aconteceu.
por outro lado, o namorado se regenerou e parou de espanca-la, o que e' deveras reconfortante...
Jessica agora vive feliz com o que tem, ao lado de seu namorado e companheiro, e sua linda garotinha recem nascida.
The end
Ps.: Este e um post de ficçao; Jessica e Rodrigo se amam, uma prova e essa fotografia:
Ps>; desculpa ai a ausencia de acentuaçao grafica. o teclado ta desconfigurado.