Estamos recrutando Guitarrista(homem ou mulher) e Vocalista(do sexo feminino) para testes.
Se você toca Guitarra, os requisitos são:
1- É necessário que você se considere com alguma aptidão especial, alguma coisa que você ache que só você tem no instrumento, ou alguma coisa que você ache que pode desenvolver, uma potencialidade latente.
2- Deve ter o seu instrumento e sua caixa, ou ter como como conseguir.
3- Ser eclético quanto a gosto musical. em nossa banda, temos gostos muito diversificados e seria uma pena se você não pudesse integrar isso também.
4- Humildade e Espírito forte.
5- Vontade.
Caso você seja Vocalista, aqui vamos nós:
1- Que não tenha voz de homem. Ex: Ana Carolina, Isabela Tavianni e afins.
2- Que cante realmente de forma bela. você sabe o quanto uma boa voz é importante.
3- QUe goste de tomar banho.
4- Humildade e espírito forte.
5- + Vontade - TPM.
Se você é vocalista e toca guitarra, ótimo!
Se você é Vocalista e toca outro instrumento que não seja guitarra, informe seu instrumento aqui.
O teste Consistirá em três etapas:
1- Você vai receber um cd com dez músicas em voz e violão. Terá de criar algo e gravar no mesmo cd. sua voz , sua guitarra ou qualquer outro instrumento que toque(Oboé, Gaita de Fole, etc.)
2- Vai executar o que criou junto com a banda num sábado de ensaio(os ensaios da Banda Odisséia realizam-se das 15 hs às 19 todo sábado)
3- e no mesmo dia de ensaio vamos conversar bastante e descobrir as afinidades, essas coisas...
Bom, à partir de agora, quem se interessar pelo cargo de ve ter em mente a responsabilidade que quer assumir, porque somos muito exigentes quanto à qualidade do som e acreditamos realmente que ele vale alguma coisa.
Deixe aí o seu contato, as informações sobre você que entraremos em contato o quanto antes. Não esqueça de dizer qual o seu instrumento.
Esperamos encontrar além de bons músicos, bons amigos também.
Um abraço a todos, e como diz o Tails, nosso tecladista:
Vida longa à nossa criativa e intrépida jornada!
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Enfim, um Baterista!!
Ouvindo nossas preces, São Homero enviou lá da Grécia um Baterista que não é um presente de grego(trocadilho infame e inevitável). Foram muitos percalços até encontrarmos aquele que é agora nosso refém, digo, baterista. Sem dúvida, valeu esperar: é melhor de todos os oito que passaram pela banda, então, vale uma apresentação.
Lucas é o nome. a gente chama de Luquinhas, porque ele é o mais novo de nós (16 anos!), mas ele gosta mesmo de ser chamado de Shiva. Sabe a divindade Hindu de muitos braços? pois é. não vou ficar aqui bajulando nem contando vantagem, mas o cara é bom, e sabe o que é melhor? quando a gente quer fazer uma coisa do tipo Rock n Roll + Baião a mistura sai sempre boa, porque Shiva é músico, e esse lance de preconceito com estilo não lhe pertence(pra me apropriar de um chavão batido de algum programa desses sem graça da Globo ou do SBT).
Com Lucas veio seu Pai e técnico Márcio.
Márcio é um daqueles remanescentes dos anos 80 que já tocava bateria antes das baterias de 9 voltz do contrabaixo ativo do Gifferson existirem! Fica dalí da periferia berrando instruções e esporros como um técnico que não pode entrar em campo. Márcio é uma grande figura.
Bom, vou me despedir, mas prometo à partir de agora pelo menos um texto por semana.
Um abraço a todos
"Todas as promessas são falsas" _ Negro Vício (Banda Odisséia)
Assinar:
Postagens (Atom)