segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Enfim, um Baterista!!


Ouvindo nossas preces, São Homero enviou lá da Grécia um Baterista que não é um presente de grego(trocadilho infame e inevitável). Foram muitos percalços até encontrarmos aquele que é agora nosso refém, digo, baterista. Sem dúvida, valeu esperar: é melhor de todos os oito que passaram pela banda, então, vale uma apresentação.

Lucas é o nome. a gente chama de Luquinhas, porque ele é o mais novo de nós (16 anos!), mas ele gosta mesmo de ser chamado de Shiva. Sabe a divindade Hindu de muitos braços? pois é. não vou ficar aqui bajulando nem contando vantagem, mas o cara é bom, e sabe o que é melhor? quando a gente quer fazer uma coisa do tipo Rock n Roll + Baião a mistura sai sempre boa, porque Shiva é músico, e esse lance de preconceito com estilo não lhe pertence(pra me apropriar de um chavão batido de algum programa desses sem graça da Globo ou do SBT).

Com Lucas veio seu Pai e técnico Márcio.
Márcio é um daqueles remanescentes dos anos 80 que já tocava bateria antes das baterias de 9 voltz do contrabaixo ativo do Gifferson existirem! Fica dalí da periferia berrando instruções e esporros como um técnico que não pode entrar em campo. Márcio é uma grande figura.


Bom, vou me despedir, mas prometo à partir de agora pelo menos um texto por semana.


Um abraço a todos

"Todas as promessas são falsas" _ Negro Vício (Banda Odisséia)

2 comentários:

Diogo Villa disse...

Luquinha vc já faz parte da família Odisséia!!!... salve-salve Shiva e seus seis braços!!!... rs...

L_Lawiet disse...

huahuauhauhauhah Essa parada ai mesmo xD